Grankera
  • 1
  • Boas vindas :)
    Entre ou cadastre-se
  • Produtos
  • Linhas
    • Damage Recovery
    • Efeito Teia
    • Hidramais Mandioca
    • Detox Terapia
    • Day Care
    • Intensive Care
    • Ouro Indiano
    • Platinum
    • I Love Cachos
    • Cereja Negra
    • Grand K
  • Tratamentos
  • Shampoos
  • Condicionadores
  • Finalizadores e Leave-in
  • Máscaras
  • Óleos e Séruns
Boas vindas :)
Entre ou cadastre-se
  • Produtos
  • Linhas
    • Damage Recovery
    • Efeito Teia
    • Hidramais Mandioca
    • Detox Terapia
    • Day Care
    • Intensive Care
    • Ouro Indiano
    • Platinum
    • I Love Cachos
    • Cereja Negra
    • Grand K
  • Tratamentos
  • Shampoos
  • Condicionadores
  • Finalizadores e Leave-in
  • Máscaras
  • Óleos e Séruns
  • Meus Pedidos
  • Meus Favoritos
  • Meu Carrinho
  • Distribuidores
  • Perguntas frequentes
  • Fale Conosco

Perguntas frequentes

Conta e Cadastro

  • Como faço meu cadastro na loja?

    Para criar sua conta, clique em “Minha Conta” no menu principal e no formulário de cadastro preencha seu e-mail e senha. Você também pode criar sua conta ao finalizar uma compra.

  • É obrigatório criar uma conta para comprar?

    Não. Você pode comprar como visitante, mas ter uma conta facilita acompanhar pedidos e salvar seus dados para futuras compras.

  • Esqueci minha senha. O que faço?

    Na página “Minha Conta“, clique em “Perdi minha senha”. Você receberá um e-mail para redefini-la.

Pedidos e Pagamentos

  • Quais formas de pagamento vocês aceitam?

    Aceitamos Pix, cartão de crédito e boleto bancário.

  • Como acompanho o status do meu pedido?

    Acesse “Minha Conta → Pedidos“. Lá você pode acompanhar o status em tempo real: processando, em preparação, enviado ou entregue.

  • Não recebi a confirmação do meu pedido. E agora?

    Verifique sua caixa de spam. Caso não encontre, contate o suporte informando o e-mail utilizado para a compra.

Entrega e Frete

  • Quais são os prazos de entrega?

    O prazo depende do seu CEP e da modalidade de envio selecionada. O tempo estimado aparece ao inserir seu CEP no checkout.

  • Como rastrear meu pedido?

    Assim que enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento. Ele também aparece em “Minha Conta → Pedidos”.

  • Vocês entregam para todo o Brasil?

    Sim! Realizamos entregas para todas as regiões do país.

  • E se meu pedido atrasar?

    Entre em contato com nosso suporte. Verificaremos o status diretamente com a transportadora ou Correios.

Trocas e Devoluções

  • Qual é a política de trocas e devoluções?

    Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso e em sua embalagem original.

  • Como solicitar uma troca ou devolução?

    Basta enviar um e-mail para o suporte informando o número do pedido e o motivo da solicitação. Nossa equipe irá orientar os próximos passos.

Plataforma e Suporte

  • Como entro em contato com o suporte?

    Você pode usar nossos canais oficiais: [email protected], Whatsapp ou através da página de contato.

  • O site é seguro para comprar?

    Sim. Utilizamos criptografia SSL e métodos de pagamento seguros. Não armazenamos dados de cartão.

  • O que faço se o site apresentar erro?

    Tente atualizar a página, limpar o cache ou trocar de navegador. Caso continue, envie uma captura de tela ao suporte.

Atendimento

  • Fale Conosco
  • Minha conta
  • Meus pedidos
  • Distribuidores
  • Perguntas frequentes

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Termos de uso
  • Política de privacidade

Produtos

  • Tratamentos
  • Shampoos
  • Condicionadores
  • Finalizadores e Leave-in
  • Máscaras
  • Óleos e Séruns

Entre em contato

  • [email protected]
  • +55 11 99280-4139
  • Segunda a Sexta-feira das 9h as 16h.
© 2025 Grankera. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Franklin Souza